Blogger Widgets Misturelo: Vou-me embora pra o Mundo

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vou-me embora pra o Mundo



Vou-me embora pra o mundo,
Lá não tenho ninguém,
Mas andarei a procura de algo
Atrás apenas da Felicidade, nada além.
Vou-me embora pra o Mundo.

Vou-me embora pra o Mundo,
Vivo apenas ilusão,
Lá viverei meus sonhos;
Saberei distinguir o bom e o ruim
Através de experiências;
Somente o tempo me dará
Tudo aquilo que preciso encontrar
Se realmente necessário;

E como vou saber se darei sorte?!
Vou andar por aí, junto à gente;
Conhecendo pessoas, andarei sem rumo;
Passando obstáculos, sorrindo e chorando;


Terei apenas meus problemas!
E quando precisar descansar,
Deitarei em alguma viela
Ou alguma favela,
Descansando em alguma calçada
Esperando na sorte,
O próximo Amanhecer.
Vou-me embora pra o Mundo.

Pelo mundo existe de tudo
Têm pobres com dinheiro,
Ricos com depressão,
Tem semente dando automóvel,
E vento dando carvão;
E se olhar direito tem muita enganação,
Nascendo pela tangente
Crescendo pela desilusão.

E quando não houver saída
Não tiver mais em quem confiar
Quando o meu chão
Começar a desabar
-Lá não tenho ninguém-
Andarei a procura de algo
Atrás apenas da felicidade, nada além
Vou-me embora pra o Mundo.

...


Parafráse... @Caelienai

2 comentários:

^^