Blogger Widgets Misturelo: Cada dia tem suas preocupações...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cada dia tem suas preocupações...


Por tanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá suas preocupações! Para cada dia bastam seus próprios problemas! – Mateus 6,34

Não devemos nos preocupar com o AMANHÃ, somente por que o seu dia não anda muito bem, não significa que é o fim, e que deves desistir. Será que só por que um problema é muito complicado não devemos tentar resolve-lo? Se fosse assim muitos não estariam aqui neste momento. Desistir nunca foi e nunca vai ser uma opção. Tente até você não ter mais forças, ai você terá certeza de que fez tudo o que podia para vencer!!! Viva seus momentos e esqueça seus problemas e o que poderá vir. Deixe a vida ser como deve ser.

Problemas? Sim, todos temos e sempre teremos. Fugir? Nunca, devemos enfrenta-los com unhas e dentes. Mesmo que alguém te pare e diga “desista”. Você deverá ser mais forte do que uma rocha, retruque “Nunca”. E tenha certeza de que fara tudo para ser FELIZ!

Enfim, nunca desista, nem quando você não sabe mais o que fazer, apenas pare, pense mais um pouquinho, e diga para você mesmo : EU VOU FICAR BEM!!!

Um comentário:

  1. Gostei do Texto!!! Muito bom, seu blog é fantástico mesmo... Continue assim esse seu jeito especial de tocar as coisas forma sua personalidade, que vc possa desenvolver esse seu lado cada vez mais!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

^^